quinta-feira, 24 de novembro de 2011

QUEM SOU?


Olá. Eu sou uma criança de 10 anos, sou tímida mas muito simpática, sou muito teimosa a muito divertida, pois sou feliz na minha infância.
Tenho os brinquedos que peço aos meus pais, eles fazem um esforço para que nunca falte nada. Tenho um quarto cheio de brinquedos de todo o tipo e feitio, tenho muito por onde escolher, sou feliz com o que tenho, sou mimada, esqueci-me de dizer essa parte faço algumas birras pois ainda tenho 10 anos. Sou pequena é o que a minha mãe me diz, que tenho que crescer conforme a minha idade… coisas de mãe, é um bocadinho chata mas é muito minha amiga. Gostava que todas as crianças tivessem uma mãe de que se pudessem orgulhar, pois hoje em dia não é fácil sermos crianças. Eu e o meu irmão temos sorte pois os nossos pais são muito amigos de nós.
Vou começar a contar a minha história: tenho uma mãe que me ajuda em tudo o preciso, um pai presente na minha infância que me dá muitos conselhos, pois nesta idade fazemos muitos erros e os meus pais estão cá para corrigir. Agora vamos à parte mais traquina da família: o meu irmão Rodrigo, com 6 anos, é um mimado, mas é muito meu amigo mas também brigamos as vezes, coisas de irmãos… brinco muito com ele a tudo, por vezes fazemos erros os dois e os meus pais ralham connosco, pois têm de emendar o que está mal. Nós não gostamos muito dessa parte, pois por vezes ficamos de castigo. Merecemos mas não gosto… enfim vida de criança é mesmo assim.
Tenho vários sonhos: quando for grande quero ser veterinária, pois gosto muito de animais mas tenho um problema pois sou alérgica às unhas dos animais… esquisito, não é? Pois, mas sou! Pode ser que passe e aí poderei realizar o meu sonho de ter um animal de estimação e ser veterinária. Um dia, quem sabe? Tenho que estudar bastante para se tornar realidade.

10 comentários: