quinta-feira, 24 de novembro de 2011

QUEM SOU?


Sou uma menina, sou filha da Cláudia M. e do Adérito M.
Sou um pouco tímida a fazer perguntas na escola mas em casa não paro de as fazer. Sou teimosa e respondona, mudo do dia para a noite. 
Com os meus amigos sou brincalhona e tento sempre ajudar .
Gosto de me dar bem com os professores e de estudar  mas às vezes  sou preguiçosa.
Gosto de  brincar com os meus primos e muitas coisas mais.
Tenho 11 peixes,  2 Gupis (o Pintas e o Didi), 2 Neons (Peixe Nostrum e o Bado), 1 Beta (o Scan), 1 Palhaço (o Gigante), 1 Limpa vidros (Yellow Star),  e alguns mais.
Gosto de carne com natas, pizza, arroz etc. E gosto de beber sumo.
As minhas cores preferidas são laranja e verde, gosto de desporto, matemática e de desenhar mas principalmente de me divertir.

11 comentários: