quarta-feira, 23 de novembro de 2011

DIÁRIO DE TURMA 16/11/11

Por Hugo:

Esta quarta-feira foi o dia do corta mato, então eu e todos os outros que iam correr estávamos um bocado nervosos. Quando eu cheguei à escola fui ter com o André, e quando o professor António Cide chegou entrámos todos na sala de aula; então o professor pediu que quem fosse ao corta-mato levantasse os braços, depois de levantarmos o braço fomos embora. Quando chegámos ao campo o nosso professor de educação física explicou-nos o percurso que tínhamos que correr, e quando acabou de explicar começaram as provas. Fomos ver os outros meninos a correr e fizemos o aquecimento. Quando chegou a nossa vez fomos correr, no princípio estávamos nervosos mas depois ficámos bem, eu fiquei em 5º lugar.

Por Filipa:
Eu quando cheguei à escola estava ansiosa que chegasse o corta mato. Quando tocou todos foram diretos ao cacifo pôr as malas e depois foram logo a correr para o corta mato. Nós tivemos que esperar um bocado, chegou a nossa vez e o senhor chamou todas as meninas infantis A. Quando deu a partida começaram logo todas a correr, demos a primeira volta e na segunda volta eu e a carolina T. parámos um bocado mas quando já estava quase na meta começámos a acelerar e ela ainda me ganhou. Quando fomos ver os resultados a Carolina T. tinha ficado em 7º e eu em 8º, a Carolina N. em 22º e a Diana em 2º lugar. Depois tinha chegado a vez dos rapazes. Nós estivemos a ver eles a correrem. No final o André ficou em 2º lugar e o meu primo ficou em 21º, ele disse-me que só ficou em 21º porque caiu 2 vezes.
Quando acabou o corta mato e a hora de almoço fomos todos para as aulas.

Sem comentários:

Enviar um comentário