quarta-feira, 23 de novembro de 2011

QUEM SOU?


Desde que nasci, a 11-05-2001, os meus primeiros dias, foram passados no hospital Garcia da Orta, com a minha mãe e o meu pai , e claro depois tive sempre as visitas dos meus avós, tios, primos etc…
No dia em que fiz quatro meses foi o atentado terrorista das Torres Gémeas, do 11 de Setembro.
Fui batizada em Valência quando tinha dois anos de idade. Os meus padrinhos foram o meu tio João e a minha tia Rocio.
Tive várias cirurgias: 3 cirurgias por causa do canal lacrimal, uma às amígdalas e adenóides, portanto fiquei traumatizada com as batas brancas.
Depois com 2 anos comecei no infantário, mais concretamente no COI. Depois fui para a pré primária, na escola Zeca Afonso, no Pinhal Novo. A seguir iniciei o 1º ciclo, com a professora Dilma Martins até à quarta classe.
Houve o nascimento do meu irmão, que foi marcante na minha vida pois agora não me consigo imaginar sem ele.
Em relação aos meus gostos: a minha comida favorita é pizza com Coca-cola, a minha cor favorita é o laranja e o meu animal favorito é a girafa.

5 comentários: