quarta-feira, 23 de novembro de 2011

QUEM SOU?


Sou estudante na escola José Maria dos Santos.
Pertenço à turma 5ºH.
Sou magra.
Às vezes sou tímida outras vezes não.
Sou muito enérgica.
Faço tudo para conseguir ser uma boa amiga.
Gosto de aprender coisas novas.
Tenho um cão chamado ‘Buddy’, que tem 2 meses.
As minhas melhores amigas são: Olívia, Carolina N., Filipa e Joana M., que é a nossa delegada.
Quando crescer quero ser estilista.
As pessoas que mais admiro são: a minha mãe e o meu pai.
A minha mãe porque é muito divertida e inteligente.
O meu pai porque tem uma maneira de enfrentar os seus problemas, que eu nunca tinha visto.
Eu adoro jogar futebol com os meus primos: João, Nuno, Inês a mais velha, mas agora que tenho um cão adoro cuidar e mimar o cão.
Eu adoro ouvir música.
Eu adoro correr, jogar futebol, saltar e brincar.
Adoro o Natal, que está quase a chegar.
Adoro ir para a casa da minha avó, que se situa perto de Gouveia, que fica perto da Serra da Estrela.
Adoro a minha avó e o meu avô. Tenho muito orgulho nos meus avós.
A pessoa de que mais me orgulhei (e orgulho) na minha vida foi: O MEU BISAVÔ, que infelizmente faleceu o ano passado. Orgulhei-me (e orgulho-me) dele, porque era um HOMEM muito CORAJOSO e FORTE.
Não gosto de ficar os fins de semanas trancada em casa, pois não gosto de estar em casa sem fazer nada.
Eu não gosto de dormir.
Adoro tomar conta de bebés.
Não sei andar de bicicleta.
Ainda gosto de BARBIES.
Adoro jogos de tabuleiro.
Gosto do circo.
Sou louca por POLLYS.
Eu gostava de ir a outro país ou continente.
             PRINCIPALMENTE GOSTO DE SER QUEM SOU!!!

3 comentários: