quarta-feira, 23 de novembro de 2011

DIÁRIO DE TURMA 18/11/11

Por Joana M.:

Hoje, dia 18 de Novembro, sexta-feira, entrámos para a escola às 8h10m da manhã e começámos por ter aula de língua portuguesa, onde continuámos a falar dos nomes comuns, nomes comuns coletivos e nomes próprios.
No intervalo, eu e as minhas amigas, conversámos e brincámos muito.
Fomos para uma aula de 45 minutos de educação física, fizemos o aquecimento, depois jogámos à “bola ao cesto”, futebol e também a um jogo em que se dava toques na bola. É claro que perdi logo ao início.
Depois tivemos a aula de formação cívica, na sala tic 2, verificámos as grelhas de comportamento, acabámos e entregámos o texto “Quem sou?”.
No intervalo jogámos ao “trinta e cinco”, foi muito divertido!
Depois tivemos E.V.T. pintámos e acabámos o desenho geométrico.
Depois almoçámos maruca com batata cozida, estava delicioso.
No fim do dia tivemos inglês e aprendemos o verbo TO BE negative.
E este foi o meu dia!

Por Joana R.:
De manhã tivemos língua portuguesa, estivemos a dar os nomes e para trabalho de casa, levámos 5 páginas do livro de actividades.
Quando tocou fui lanchar uma carcaça com fiambre e um icetea e    tive à espera da minha prima.
Depois tive educação física, lá fora, tivemos a correr e a jogar bola ao cesto … De seguida formação cívica, foi muito divertido. Depois tive um intervalo de 15 minutos, depois e.v.t, onde estivemos a acabar o desenho, na folha de papel cavalinho.
Às 13: 15 fomos almoçar. O comer era peixe com batatas cozidas.
Às 15:05 tivemos inglês e corrigimos os trabalhos de casa, demos os plurais em inglês e fizemos exercícios e agora, já em casa, estou a fazer os trabalhos de casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário