quinta-feira, 24 de novembro de 2011

QUEM SOU?

Nasci em 29 de Janeiro de 2001, em Santa Iria da Azóia .
Tenho seis irmãos mais velhos que eu adoro. Tenho um sobrinho, o Santiago com um ano e é  muito engraçado.
O que eu mais gosto de fazer é jogar à bola. Jogo no SLB, no estádio da Luz e jogo também na Play House, em competição.
Gosto também de fazer desportos radicais.
žEstou no quinto ano (5º H), na Escola José Maria dos Santos, no Pinhal Novo. Estou numa turma um bocado mal comportada mas eu prometi aos meus pais e aos meus professores que vou melhorar.
žGosto muito de animais, tenho uma tartaruga que se chama Quinas porque nasceu no ano da Expo 2004, e a mascote era um boneco que também tinha esse nome.
žNos meus tempos livres gosto de brincar, jogar futebol e andar de bicicleta com os meus amigos.

5 comentários: