terça-feira, 29 de novembro de 2011

QUEM SOU?

Olá, eu sou um menino com 11 anos. Nasci em Évora no dia 8 de Novembro de 2000.
A minha mãe queria que eu me chamasse David e o meu pai Ulisses, mas felizmente não ficou nenhum desses nomes.
À medida que fui crescendo fui compreendendo o mundo em que vivemos, um dia perguntei à minha mãe se Portugal era governado por reis e ela riu-se e disse que não.
Tenho duas  irmãs e os meus pais estão ligados às artes.
Sou um pouco tímido, sensível e simpático. Enfim, sou um bom amigo e um miúdo fixe.

8 comentários:

  1. diana e Nuno: este e o hugo

    ResponderEliminar
  2. João.F, Gonçalo. Este é o Hugo.

    ResponderEliminar
  3. Tomás joana.M-É o Hugo

    ResponderEliminar
  4. Olivia-carolina t:
    é o GONÇALO

    ResponderEliminar
  5. DESCULPEM EU E A OLIVIA NÃO TIVEMOS TEMPO PARA LER O TEXTO "QUEM SOU" POIS JÁ TINHA TOCADO POR ISSO VENHO CORRIGIR A NOSSA RESPOSTA:
    ESTE É O HUGO.



    OBRIGADA,
    CAROLINA T.

    ResponderEliminar