terça-feira, 22 de novembro de 2011

DIÁRIO DE TURMA 15/11/11

Por Carolina N.:

Hoje acordei, lavei os dentes, vesti-me, tomei o pequeno-almoço e fui para a escola.
Felizmente o professor de matemática já voltou a dar aulas e por isso passámos a aula a fazer revisões para a ficha de avaliação, que ainda não estava feita, adiamo-la para quinta-feira. Quando a aula acabou tivemos um intervalo de vinte minutos, que nos deu para ir ao cacifo guardar as coisas (livros, casacos, estojos, etc) e logo a seguir fui brincar um pouco com as minhas amigas, porque de seguida íamos ter aulas na sala 5, de língua portuguesa.
Já na aula de língua portuguesa fizemos a correção do trabalho de casa e falámos sobre a biblioteca de turma, lemos o texto "3 Reinos num só" e ainda falámos nos nomes.
Já faltavam poucos minutos para tocar e:
-Trimmmmm- fez a campainha.
Saímos da sala de aula e tivemos um intervalo de 15 minutos. Fomos brincar a uma espécie de escondidas em que nos andávamos a esconder de uma pessoa mas essa pessoa não podia saber que nos estavamos a esconder dela.
Na aula de música tivemos feriado, o que eu chamo de `furo´ e então aproveitámo-lo para brincar à apanhada até que tocou . Como não tínhamos intervalo fomos para a aula de inglês, aí ouvimos uma história sobre dois meninos e respondemos a questões do livro e tocou.
Fui-me embora para casa e mais logo fui para a minha escola de inglês e logo fui para casa fazer os trabalhos de casa. 

Por Fabiana:
Estava em casa a dormir tão bem quando a minha mãe me acordou, eram 7 da manhã. Eu achava tão cedo, estava tão quentinha... depois fui à casa de banho e fui comer o pequeno-almoço, de cereais como quase sempre, pois a minha mãe diz que eu tenho que engordar, que estou muito magrinha. 
Depois fui para a escola, tocou para entrar e fomos para a sala, tivemos Matemática onde fizemos revisão para o teste, que íamos ter quinta-feira.
Estava com receio, pois era teste de Matemática, que para mim é difícil... vamos ver como vai correr.
Depois dos dois primeiros tempos, no intervalo, fui ao bar beber um copo de leite quente pois não me sentia lá muito bem, estava com dores de garganta, deu o toque de entrada e fomos para a aula de Língua Portuguesa, nessa aula tivemos a fazer o sumário, falámos sobre os assaltos que têm havido no Pinhal Novo, demos a nossa opinião sobre o tema depois para aliviar contámos anedotas. A seguir fizemos o que o nosso professor nos disse.
A seguir era aula de E. Musical mas tivemos feriado. 
Depois fui ter a aula de Inglês, estivemos a ouvir um texto, em inglês, com duas pessoas a ter uma conversa. Foi bom porque percebemos bem o que diziam, fui a seguir para o intervalo, fui ter com as minhas colegas, que estavam no banco a falar pois as professoras estavam em reunião.

Sem comentários:

Enviar um comentário