quinta-feira, 10 de maio de 2012

DIÁRIO DE TURMA 30/04/12

Por Carolina T.:

Hoje, dia 30 de Abril de 2012, segunda-feira, foi um dia especial pois tivemos teste de História e Geografia de Portugal (H.G.P.).
Hoje tivemos as seguintes aulas: 
ñ     Logo de manhã tivemos aula de Educação Física (E.F.) onde fizemos um jogo.
ñ     Depois, sim fomos para a aula de História e Geografia de Portugal (H.G.P.) e aí fizemos o teste. A mim não me correu nada bem pois eu ia para a última pergunta quando me deu uma branca (ou seja esqueci-me de tudo aquilo que tinha estudado em casa e na escola, com a minha mãe e com as minhas colegas e amigas).
ñ     Logo a seguir fomos para a aula de Educação Moral Religiosa Católica (E.M.R.C.) e iniciámos um trabalho para o DIA DA MÃE.
Depois fomos almoçar.
Às 14h05m saí da escola e fui passear o meu cão, o Milú.
Às 15h05m entrámos para a aula de Matemática (Mat.) e fizemos revisões para o teste, que é no dia 3 de Maio.
Depois saímos pois acabaram as aulas.
E amanhã é Feriado internacional, o 1º de maio, dia do trabalhador.
Adeus e até ao próximo diário que eu faça!


Por Bernardo:

Eu hoje acordei e pensei - vou ter educação física vai ser muito divertido.
E assim foi, estivemos no pavilhão a trabalhar voleibol, badmington e salto em tesoura.
Depois de termos um intervalo de 20 minutos fomos fazer o teste de História e eu achei que me correu muito bem, mas também demos matéria nova.
Mas adorei o almoço, fui a casa da minha avó e estive a brincar com o cão dela, bebé, e foi muito divertido. Depois fui para a escola com a Diana e tivemos Matemática onde estivemos a falar sobre frações, uma matéria muito fácil e divertida.
E assim foi o meu dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário