quinta-feira, 10 de maio de 2012

DIÁRIO DE TURMA 02/05/12

Por Carolina N.:

No dia 2 de Maio tive muitas disciplinas. Começamos por Língua Portuguesa, seguimos para Ciências da Natureza, depois tivemos Educação Visual e tecnológica, logo de seguida tivemos História e Geografia de Portugal, e depois tivemos Formação Cívica.
Na aula de L.P estivemos a fazer exercícios e lemos um capítulo do livro “ Graças e desgraças Del – Rei Tadinho”. Em ciências da Natureza fizemos o teste de avaliação e falamos um pouco da matéria do microscópio
Depois tivemos um grande intervalo de 1h50 e nesse intervalo fui comprar uma flor para a minha avó, na feira da flor do dia da mãe, mas aproveitei para lhe comprar uma flor porque amanhã fazia anos. Para além disto fui almoçar à cantina.
Depois tive E.V.T onde acabamos a pintura das composições gráficas com canetas de feltro e deixamos feito uma folha com as nossas caras para na próxima aula pintarmos a guaches.
Na aula de H.J.P falamos sobre a nova matéria.
Em F.C falamos sobre a direção de turma e a professora disse-nos quando tínhamos que fazer os diários para este blog.
E foi assim o meu dia!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por Daniel:

Hoje, dia 2, comecei o meu dia de aulas com um feriado a Língua Portuguesa, que eu aproveitei para estudar para o teste de Ciências da Natureza.
Na aula de Ciências da Natureza tive teste e correu-me bem, a seguir estudámos o microscópio.
Depois tivemos E.V.T em que trabalhámos a pintura com guache na composição gráfica.
A seguir foi a aula de Historia e Geografia de Portugal, falámos sobre o Arquipélago da Madeira e dos Açores e fizemos alguns exercícios.
Em Formação Cívica falámos sobre a direção de turma e fizemos a calendarização dos diários de turma.
Amanhã temos teste de Matemática
 BOA SORTE A TODOS PARA O TESTE.

Sem comentários:

Enviar um comentário