domingo, 13 de maio de 2012

DIÁRIO DE TURMA 08/05/12

Por Joana M.:

Olá, hoje é terça-feira, dia oito de maio e eu e os meus amigos divertimo-nos muito, foi mais ou menos assim o meu dia…
Em MATEMÁTICA fizemos exercícios e resolvemos problemas sobre percentagens.
Depois tivemos intervalo de 20 min.
De seguida tivemos PORTUGUÊS, fizemos exercícios do caderno de atividades sobre a subordinação e continuamos a leitura do livro: ”Graças e desgraças de El-rei Tadinho" monarca iluminado do reino das 100 janelas.
Depois outra vez intervalo, desta vez de 15 min.
Depois tivemos EDUCAÇÃO MUSICAL onde continuamos a avaliação individual, em flauta, do tema ”Go West”.
Depois em INGLÊS fizemos revisões para o teste, vamos ver com corre!
Bom este foi o meu dia!


Por Joana R.:
No dia 08 acordei às 07:00 vesti-me, tomei o pequeno-almoço e fui para a escola. Às 08:10 tive matemática, às 09:40 foi o recreio de 20 minutos. Às 10:00 tivemos língua portuguesa, estivemos a fazer exercícios no caderno de atividades. Às 11:30 fui ao cacifo, depois tive educação musical, onde concluímos a avaliação de flauta. Às 12:30 tive inglês, estivemos a fazer revisões para o teste. Quando cheguei a casa fui almoçar depois às 16:00 tive explicação e às 17:40 fui para casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário