sexta-feira, 25 de maio de 2012

DIÁRIO DE TURMA 18/05/12


Por Daniel:
Hoje, comecei o meu dia de aulas com língua portuguesa onde aprendemos os advérbios e acabámos de ler o livro “El-Rei- Tadinho”. A seguir tivemos Educação Física onde fizemos o vaivém, onde eu fiz quarenta e duas voltas.
Logo de seguida tivemos Formação cívica onde a professora nos pediu os trabalhos de casa.
Em E.V.T continuamos o trabalho da representação do espaço exterior e as professoras pediram os trabalhos de casa para avaliar.
Depois tive a hora do almoço, fui ao Pinheirinho Verde almoçar, logo de seguida fui para o recreio brincar com os meus amigos.
Depois tivemos Inglês onde aprendemos as profissões.
Este foi o meu dia. 

Por Carolina N.:

Hoje tive Língua Portuguesa, Educação Física, Formação Cívica, E.V.T e inglês.
Em Língua Portuguesa, lemos o texto “O Epigrama”, e fizemos exercícios do livro. Foi giro ver um texto de Bocage, até porque o professor nos contou a sua história.
Em Educação Física, fizemos o teste do fitnessgram do vaivém. Eu consegui fazer 29 voltas.
Em Formação Cívica a professora recolheu as grelhas de comportamento e recolheu o trabalho escrito. Espero que tenha estado bem.
Em E.V.T terminamos o trabalho do espaço de exterior e a professora viu os nossos Trabalhos de casa.
Logo tive o super interessante intervalo onde brincamos à apanhada. Foi muito divertido e engraçado. Rimos muito.
Em inglês aprendemos as profissões e o texto “what’s going on” e aprendemos o how often.                                        
E foi assim o meu dia. 

Sem comentários:

Enviar um comentário