domingo, 13 de maio de 2012

DIÁRIO DE TURMA 07/05/12

Por Hugo:

No dia 7 de Maio de 2012 acordei todo dorido porque tinha dormido em várias posições e só de pensar que ia ter E.F quase desmaiei, mas quando eu fui para a aula comecei a aquecer. Quando tocou saí da aula e fui para a biblioteca ter com uma amiga minha e requisitamos um computador, eu comecei a fazer o trabalho de formação Cívica e ela teve na internet.
A seguir tive aula de H.G.P e estivemos a dar matéria nova e a professora disse que precisávamos do manual para o 6º ano depois eu fui almoçar a casa e o meu almoço foi carne de vaca com esparguete. Depois fui estudar Língua Portuguesa, para o teste da próxima semana mas quando olhei para as horas peguei nos livros e fiz a mala à velocidade da luz e fui a correr para a escola. Quando cheguei à sala de aula estava o professor a gritar “como sempre” e o professor contou-nos várias coisa e ensinou-nos a ser homenzinhos de amanhã.
Por Guilherme:

Logo cedo pela manhã, eu fui para a escola com o meu pai.
Tive todas as aulas propostas e depois vim para casa com os meus vizinhos, porque  somos muitos amigos. Vivemos lado a lado e brincamos muito.
Mais tarde, joguei Wii com o meu irmão Gustavo e quando chegou o meu outro irmão, o Gabriel, jogámos todos com o jogo que o meu pai nos trouxe de São Paulo, no Brasil.
À noite tomei banho, comi e vi TV . Às dez horas fui dormir, porque um novo dia de trabalho já se aproximava a passos largos…
E assim se acabou mais um belo dia de escola!

Sem comentários:

Enviar um comentário