domingo, 20 de maio de 2012

DIÁRIO DE TURMA 16/05/12

Por Ana:

Na quarta-feira o meu dia foi o seguinte:
Na aula de língua portuguesa estudámos o vocativo, os determinantes, os pronomes e o discurso direto e indireto. Na aula de ciências tivemos substituição, no primeiro tempo podíamos fazer coisas livres, eu fiz desenhos no diário gráfico e no segundo tempo fizemos a tabuada até ao vinte. Na aula de E.V.T continuamos a representação do espaço exterior, numa ficha de trabalho. Na aula de história fizemos a correção de exercícios realizados na aula anterior e algumas fichas no caderno de atividades. E na última aula, de formação cívica, falamos sobre assuntos da turma e continuamos a realização do trabalho escrito.

Por André:

Na quarta-feira acordei bem, o meu pequeno-almoço foi cereais de chocolate.
Depois fui para a escola, na hora de almoço comi bifes grelhados com salada e arroz refogado, depois à tarde tive o treino, que foi muito intenso e fiquei com uma nodoa negra.

Sem comentários:

Enviar um comentário