domingo, 27 de maio de 2012

DIÁRIO DE TURMA 24/05/12

Por Joana M.:

Hoje é dia 24 de Maio de 2012, quinta-feira, eu acordei mais tarde porque não temos aula de manhã, fui ter com o meu vizinho e depois de estudar CLARO, jogámos à bola, à apanhada e fomos dar comida ao meu cão.
Depois de almoço fomos para a escola, tivemos MATEMÁTICA, eu estava um pouco nervosa porque a seguir tínhamos MÚSICA e íamos ter avaliação, vou-vos dizer como correu: Quando a professora disse para eu começar a tocar, comecei a ouvir o coração tutututu, toquei bem, acho eu! Penso que tive positiva, Espero…          
Posteriormente tivemos CIÊNCIAS DA NATUREZA, fizemos uma ficha.
Seguidamente tivemos ESTUDO ACOMPANHADO, gostei muito das apresentações dos meus colegas.
Este foi o meu dia!


Por Joana R.:

Eu hoje acordei com a minha mãe a dizer que ia ao oculista para ir arranjar os óculos, que na quarta-feira tinha saído uma lente para o chão, e eu fui fazer o meu pequeno-almoço que foi cereais.
      Depois tive a estudar para educação física, que vamos ter teste amanhã. Depois foi-me vestir para ir almoçar. E o meu almoço foi carne de vaca com batatas fritas, é uma das comidas que eu mais adoro. Depois fui para a escola com o meu pai, de seguida encontrei-me com uma amiga da prima. Estivemos à procura da minha prima, quando eu e a amiga da prima encontramos a minha prima ela disse que estava um pouco mal disposta.
       Quando tocou tivemos matemática, estivemos a tirar dúvidas sobre a matéria que vinha para o teste, que é na próxima terça-feira, dia 29 de maio de 2012. Depois do intervalo das 14:50 até às 15:05 tivemos Educação Musical, continuamos a avaliação individual em flauta. Logo de seguida tivemos Ciências da Natureza, fizemos revisões para a teste que vamos ter no dia 31 de maio de 2012.
Depois de Ciências tivemos no intervalo e tive com a minha prima a conversar. De seguida tive Estudo Acompanhado, estivemos a presentar os trabalhos de estatística. Depois tive explicação e foi assim o meu dia na escola.

Sem comentários:

Enviar um comentário