quinta-feira, 10 de maio de 2012

DIÁRIO DE TURMA 03/05/12

Por Diana:
No dia 3 de maio, quando acordei fui estudar mais um pouco para o teste de matemática.
Depois de almoçar fui para a escola. Quando estava a fazer o teste de matemática fiquei um bocado assustada, já é normal.
No intervalo lanchei e fui dar voltas pela escola, quando tocou fui para a aula de música, onde tocamos a música “Go west” na flauta.
Na aula de ciências falamos de como usar o microscópio, depois do intervalo tivemos estudo acompanhado e continuamos o trabalho de estatística no excel.
E assim acabou o meu dia de aulas, quando cheguei a casa, comi, fui fazer os t.p.c e brinquei com o meu gato o Bocas.     


Por Fabiana:

Eu hoje dia 3 de Maio tive Matemática, Música, Ciências da Natureza e Estudo Acompanhado.
Tive o teste de Matemática que correu muito bem.
Tivemos Música onde tocámos flauta do tema “Go West”.
Na aula de Ciências da Natureza falámos do Microscópio.
Na aula de Estudo Acompanhado fizemos o trabalho de estatística no Excel.
Desejo um bom resto de dia para todos os alunos do 5º ano turma H.
                                            Bom dia para os meus amigos do 5º H.

Sem comentários:

Enviar um comentário