quinta-feira, 13 de outubro de 2011

DIÁRIO DE TURMA- 7/10/11

Por Carolina T:

Hoje tive: Língua Portuguesa, Educação Física, Formação Cívica, Educação Visual e Tecnológica.
Isto tudo só de manhã, porque à tarde tive inglês durante 1h30m.
Quando cheguei à escola eram 8h00, isso quer dizer que tive 10m de intervalo.
Quando tocou, fui para a porta do bloco que correspondia à letra da sala.
Logo de manhã, tivemos língua portuguesa, com o professor António Cide, onde recordámos: a translineação, a divisão silábica, entre outras.
A última aula que tive foi inglês, com a professora Rita, na sala – B15.
Eu gostei muito das aulas que tive hoje, especialmente a de Inglês!
E este foi o meu dia, um dia igual aos outros dias!
Adorei o ``MEU DIA DE HOJE´´ !

Por Bernardo:

Hoje, na escola, diverti-me muito.
De manhã tive língua portuguesa, foi divertido, mas o professor ficou um bocadinho chateado.
Em educação física fizemos flexões e abdominais. E os exercícios que fizemos foi o voleibol, o mata e cambalhotas. Em formação cívica, estivemos a verificar as grelhas de comportamento e em evt iniciámos o estudo do ponto e da linha.
Em Inglês também me diverti.
E assim foi o meu dia.

1 comentário:

  1. Pois é Bernardo, a diversão é exatamente o vosso problema... ainda não perceberam que as aulas não devem ser divertidas mas sim interessantes, motivadoras e onde se pode aprender e não brincar

    ResponderEliminar