quinta-feira, 13 de outubro de 2011

DIÁRIO DE TURMA 12/10/11

Por Filipa:

Eu gostei muito da aula de língua portuguesa porque recebemos os cartões da escola. Na hora do intervalo estava uma grande confusão, acho que todas as turmas, que não tinham cartão, receberam também e por isso é que era uma grande confusão. Eu fui logo carregar o meu com 2 euros.
Na aula de ciências aprendemos coisas novas e acabámos de corrigir a ficha diagnóstica. Depois fomos almoçar e a seguir de almoçarmos fomos brincar e ver coisas do cartão. Quando tocou para irmos a aula de E.V.T, acabámos de fazer o trabalho da aula anterior e falámos. Na aula de H.G.P também demos coisas novas. Na aula de F.C  tivemos a ver quem ficava com o cargo de delegado e de subdelegado. Os que se candidataram foram fazer uma apresentação para votarem nessa pessoa. Para delegado ficou a Joana M. e em subdelegado ficou o Pedro e foi assim o dia de hoje.
Por Fabiana:
Para começar o dia de escola, hoje tive o cartão da escola que me deixou muito contente.
A aula de Língua Portuguesa foi boa, corrigimos os trabalhos de casa. Na aula de história e geografia de Portugal falamos de homens que existiram há milhares de anos.
Na aula de EVT nós não tínhamos terminado uns trabalhos e nessa aula  as nossas professoras ajudaram a terminar o trabalho que ficou da aula anterior.
Na aula de Formação cívica decidimos quem era o delegado de turma  e  o subdelegado; quem ficou como delegada foi a Joana M. e o subdelegado foi o Pedro F.
Na aula de CN estivemos a corrigir o teste diagnóstico.
Enfim, eu adorei este dia de aulas. Foi demais!

1 comentário: