sexta-feira, 28 de outubro de 2011

DIÁRIO DE TURMA 27/10/11

Por Fabiana:

Quando o nosso professor de Matemática faltou, nos dois 1ºs. tempos, tive tempo para brincar, para falar com as minhas colegas mas depois vimos o nosso professor ao pé do refeitório fomos a seguir para a aula de música e tocámos flauta, foi muito divertido. A seguir fomos para a aula de Ciências da Natureza, fizemos 2 páginas do caderno de actividades, sobre o corpo dos animais. Foi giro mas tenho receio de os ver ao vivo.
Na aula de estudo acompanhado fizemos uma ficha de palavras que não sabíamos o que queriam dizer para compreendermos os Professores explicaram o seu significado.
E nos intervalos tivemos a brincar às escondidas, brincámos muito tempo. À noite, enfim tive que estudar para o teste de Português que vou ter amanhã. Estudei muito e a minha mãe teve a minha reunião e não veio muito satisfeita comigo, pois não me tenho portado como lhe prometi. Faltei à minha promessa, mas prometi que iria portar-me bem e ter boas notas.
Fiquei triste pois não gosto de faltar à palavra com a minha mãe pois ela entende-me bem e fala comigo de tudo, tenho uma relação muito boa com a minha mãe, portanto vou tentar não falar nas aulas.

Sem comentários:

Enviar um comentário