segunda-feira, 17 de outubro de 2011

DIÁRIO DE TURMA 14/10/11

Por Joana M.:

Na sexta-feira tivemos Língua Portuguesa, Educação Física, Formação Cívica, E.V.T e Inglês.
Foi um dia parecido aos outros e igualmente divertido, o almoço estava ótimo.
Em L.P., fizemos um texto sobre o nosso caderno diário, em E.F., praticámos alguns desportos, como por exemplo: badmington, voleibol e salto em comprimento. Na aula de F.C., falámos sobre o comportamento, em E.V.T., fizemos alguns exercícios e em Inglês trabalhamos o verbo TO BE (estar ou ser).

FOI UM BELO DIA!

Por Joana R.:

Hoje o meu dia escola foi muito divertido. Eu estou a gostar muito da escola.
Então foi assim: primeiro tive língua portuguesa, depois educação física, eu gostei muito da aula mas tivemos de seguida, formação cívica; depois tive no recreio e a seguir evt, que foi muito fixe.
Fui almoçar e depois tivemos inglês e depois da aula fui para casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário