sexta-feira, 28 de outubro de 2011

DIÁRIO DE TURMA 26/10/11

Por Carolina N.:

Hoje, dia 26 de outubro, quarta-feira, é um dia dos quais gosto mais porque tenho as minhas disciplinas favoritas como E.V.T, formação cívica, história e geografia de portugal e claro não me podia esquecer da melhor, a matemática.
Na hora do almoço a refeição foi gratinado com massa, sopa de feijão e maçã e logo a seguir fomos brincar às escondidas, mas tive que esperar que a Fabiana e a Filipa saíssem do treino de ping-pong e logo de seguida chamei-as para que fossem também jogar, elas têm sido muito minhas amigas e têm-me ajudado nas coisas que preciso.
Já depois da aula de matemática eu costumava ir à natação, mas com o temporal que fazia lá fora acabei por não ir. Fiz os trabalhos de casa e estudei português e música. Logo a seguir veio a minha mãe e fomos para casa e ficámos na cama a ouvir a chuva.

Sem comentários:

Enviar um comentário