quinta-feira, 27 de outubro de 2011

DIÁRIO DA TURMA 24/10/11

Por Ana:

Na segunda-feira o meu dia foi o seguinte:
De manhã acordei, despachei-me para ir para a escola. A primeira aula foi a de educação física, e fizemos trampolim, voleibol, cambalhota, equilíbrio e pino. Na aula de história e geografia tivemos uma professora a fazer substituição, e tinha trabalho para nos dar. A seguir de um curto intervalo, tivemos aula de educação moral e religiosa católica, em que falámos o que significa conhecer os outros. Depois fomos todos almoçar. E à tarde tivemos aula de matemática, em que falámos de retas, semirretas e segmentos de reta. Em seguida fui para casa, ao fim de um dia de trabalho.

Por André:

Na segunda-feira, as aulas comçaram muito bem com uma das minhas disciplinas preferidas que foi E.F. Depois no recreio fomos jogar ping pong. A seguir tivemos HGP .
Mais tarde no último recreio fui carregar o cartão pela  segunda vez , e no final acabámos o dia em grande com MAT. E  assim terminou o meu dia de aulas.


1 comentário:

  1. Carolina N:1-a;2-b;3-Filipa;4-Pedro;5-b;6-a;7-11;;8-a;9-a

    Joana R:
    1-a,2-a;3-Beatriz;4-Tiago;5-b;6-a;7-15;8-a;9-a

    ResponderEliminar