terça-feira, 10 de janeiro de 2012

DIÁRIO DE TURMA 3/01/2012

Por André:

Na segunda-feira começámos com Matemática, era dia de teste! Mas foi adiado para quinta-feira.
Depois começamos com LP, tivemos a falar das notas, mais tarde houve música e demos matéria nova.
E no final, tivemos Inglês.
Depois ficamos com a tarde livre para ir brincar e descansar.

Por Carolina T.:

Hoje foi um dia especial, pois foi o primeiro dia (de aulas).
Eu nem dei por as férias passarem.
Hoje tive Matemática, Língua Portuguesa, Música e Inglês, isto tudo só de manhã, porque hoje (terças-feiras) não temos aulas à tarde.
O meu dia foi o seguinte: logo de manhã fui para a escola, fui ter com a Olívia, a minha melhor amiga, que estava à minha espera como sempre, depois tocou para irmos para as aulas e eu, a Olívia, a Filipa (a minha segunda melhor amiga) fomos para o inicio das aulas do segundo período.
E agora neste momento estou a fazer este diário para amanhã o entregar à D.T. (diretora de turma).
ADEUS!!!!!

Por Bernardo:

Eu hoje acordei e estava um bocadinho triste por voltar à escola, por estar a gostar muito das férias mas pensei: não fiques triste tu habituaste.
E assim fui para a escola, com a minha vizinha, para o primeiro dia de aulas depois das férias e primeiro tive Matemática, e nós estivemos a falar sobre a construção de triângulos e marcámos um teste para quinta-feira  e depois tivemos intervalo. Quando o intervalo acabou tivemos Língua Portuguesa, onde fizemos uns exercícios do manual e depois de L.P. tivemos Musica  e aprendemos os instrumentos da orquestra sinfónica e a ultima aula, que tivemos, foi a aula de Inglês, estivemos a dar matéria nova .
Depois fui almoçar à casa da minha avó e assim foi o meu dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário