segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

DIÁRIO DA TURMA 18/01/2012

Por André:
Na quarta-feira, começamos com LP, fizemos o campeonato ortográfico! Depois tivemos CN, começamos a aprender a dentição, as patas e bicos.
Fomos para a hora do almoço. Mais tarde tivemos EVT, depois tive HGP e FC.
E assim foi o meu dia.


Por Bernardo:

Eu hoje acordei muito contente, estava ansioso por ir para a escola.
Quando cheguei à escola tive língua portuguesa e o professor falou-nos de uns livros para nós comprarmos, que eram para lermos na aula ao longo dos dias. Depois tivemos ciências da natureza e vimos um vídeo sobre o regime alimentar e falamos sobre a dentição dos animais e também falamos do nosso Herbário. Depois fomos para hora de almoço e eu estive a jogar ping-pong com os meus colegas. Depois tive E.V.T e estive a inventar o estilo da decoração das letras para a minha capa e também a pintá-las. De seguida tivemos história e geografia de Portugal, falamos da Herança Muçulmana e corrigimos o t.p.c e de seguida tivemos a ultima aula do dia, formação cívica, em que estivemos a continuar a visualização duma apresentação sobre “como fazer um trabalho escrito” e assim que a aula acabou fui para casa fazer os t.p.c’s e assim foi o meu dia na escola.

Sem comentários:

Enviar um comentário