quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

DIÁRIO DE TURMA 11/01/12

Por João A.C.:

Apesar de o sol brilhar no céu, só estavam dois graus de manhã...brrrrr, que frio.
Começamos o dia com L.P onde corrigimos o T.P.C e lemos um texto poético. O professor pediu-nos para treinarmos a leitura do texto poético e depois dizer-lhe se achávamos que conseguíamos ler bem. Eu não pus o braço no ar porque, quando eu o lia, parecia uma espécie de rap…
No intervalo de 20 minutos alguém roubou o telemóvel à Joana.
 A aula a seguir foi C.N. Temos andado com um trabalho em C.N, que segundo a professora “ é um terceiro teste”. O trabalho é apanhar folhas para fazer um herbário mas, primeiro tem de secar, por isso a professora disse para as folhas ficarem numa lista telefónica e, por isso quem quisesse, nesse dia, deixava lá ficar a lista mas eu quis melhorar o meu trabalho. Também em C.N falamos acerca dos regimes alimentares dos animais.
No horário de almoço achamos o “tipo” que roubou o telemóvel à Joana mas com a idade que ele tinha ninguém se quis meter com ele…
Em E.V.T. estivemos a treinar fazer as letras do nosso nome para depois as fazermos perfeitinhas na capa para os nossos desenhos de papel cavalinho.     
Em História estivemos a corrigir o T.P.C e, como a aula só tem 45 minutos não fizemos mais nada.
Em F.C a professora disse-nos em que é que vamos trabalhar nas próximas aulas:
- Cada um escolhe um perigo, e a partir daí vamos elaborar um texto. O perigo que eu escolhi foi os vírus informáticos.

Sem comentários:

Enviar um comentário