quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

DIÁRIO DA TURMA 24/01/2012

Por Guilherme:

Terça-feira foi um dia diferente. O meu amigo Pedro fez onze anos.
De manhã tive as aulas que constam do nosso horário, e na parte da tarde fui a Lisboa ao oftalmologista. Acho que estou pitosga, porque quando estou nas aulas custo a ver o quadro e quando leio os meus livros preferidos troco as letras. Para minha surpresa, o doutor disse que ainda não estou tão mal como pensava. Volto à consulta no verão e, se calhar, nessa altura já vou usar óculos para ler.
Quando saímos da consulta, fomos aos pastéis de Belém, e nem vos digo nada, estavam tão bons…
Porém, o melhor de tudo foi quando regressei a Pinhal Novo. O Pedro e os meus amigos estavam à minha espera para cantarmos os parabéns ao nosso AMIGO!!!



Por Joana R.:
No dia 24 de Janeiro de 2012 eu acordei às 07:10 da manhã, sem fazer muito barulho para não acordar o meu irmão porque ele só veio do trabalho às 04:00, fui-me vestir, calçar, pentear e fui tomar o pequeno-almoço. Às 07:59 cheguei à escola e fui para o bloco C3, ter matemática e estivemos a rever a matéria para teste do dia 26/01/2012.
Depois tive a ter o intervalo, fui aos cacifo com a Fabiana depois tive a comer o meu lanche. Quando tocou tive aula de substituição que tive com uma professora de português, no segundo tempo tive com um professor de história estivemos a fazer um jogo história. Quando acabou eu e minha amiga Fabiana fomos ao cacifo tirar as coisas. Depois tive a comer o meu lanche e fui para o bloco B11 que tive música depois tive inglês e o nosso t.p.c eram as palavras antónimas.

Sem comentários:

Enviar um comentário