quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

DIÁRIO DA TURMA 10/01/2012

Por Joana M.:

Hoje acordei, e como de costume à força, tinha mesmo muito sono mas enfim passando à frente, fui para a casa do meu vizinho do lado. Mais uma vez, como de costume, às terças-feiras, nas semanas em que na segunda-feira fazemos flexões de braços e abdominais, estava toda dorida. Depois mais uma vez fomos buscar o nosso amigo e fomos para a escola.
Começámos por ter Matemática, em que continuámos o estudo dos critérios de divisibilidade: desta vez por 9 e por 10. Também vimos quais eram os números primos.
Depois no intervalo brinquei muito com os meus amigos.
De seguida, tivemos Português, recebemos os cadernos dos trabalhos de férias. Depois fizemos a biblioteca de turma e eu trouxe um dos livros do Gerónimo Stilton.
Depois no intervalo brinquei muito com os meus amigos.
De seguida tivemos Educação Musical, aprendemos a música Guantanamera e ouvimo-la.
Depois tivemos Inglês, aprendemos as partes do corpo e lemos um texto sobre um diálogo entre meninos.
Os meus avós foram buscar-me para almoçar, depois foram levar-me à casa de um amigo para estudar. Quando acabámos a minha mãe foi me buscar.
Mas agora não vos posso contar mais nada porque tenho que arrumar a minha mochila para amanhã.


Por Joana R.:

No dia 10 de Janeiro de 2012 eu acordei às 07:00, vesti-me, penteei-me, tomei o pequeno-almoço e quando acabei fui lavar os dentes e às 07:49 fui para a escola e fui passar o cartão. Às 08:10, quando tocou, tivemos a aprender. Em matemática a aula foi muito divertida quando tocou eu e a minha colega Fabiana fomos ao cacifo. 
Às 10:00 tive língua portuguesa, tivemos biblioteca de turma e o livro que eu levei para casa foi os cinco em acção- o caso da abominável criatura barulhenta, que comecei a ler o livro e está a ser muito interessante. 
Depois tive no intervalo com as minhas amigas, a Fabiana, a Filipa, a Carolina N., a Joana M. e a Carolina T.
Às 11:45 tive musica e estivemos a aprender uma musica nova 
Às 12:30 tive inglês, estivemos a ouvir os nossos colegas a ler o texto. 
E foi assim o meu dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário