segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

DIÁRIO DA TURMA 19/01/2012

Por Carolina N.:

Ufa! Ate que enfim, quinta-feira.
Adoro quinta-feiras porque à quinta-feira que nos levantamos tarde.
Bom hoje levantei-me da cama , tomei o meu pequeno-almoço, que foi cereais, logo de seguida fui para o Instituto de inglês  e aprendi o passado.
Quando saí, fui para a casa da minha avó almoçar, e o almoço foi dourada com vegetais e sumo de laranja, e a sobremesa foi gelatina .
Quando acabei de comer arrumei a mala com muita atenção e fui para a escola.
Já eram 13:20 e entrei para a aula de matemática e demos o m.d.c  (máximo divisor comum) e ainda falamos das potencias.
A seguir tivemos um intervalo de 20 minutos, eu lanchei uma sandes mista  e um pacote de leite.
Logo a seguir tocou e dirigi-me para a porta do bloco b  e tive musica. Em musica tocamos a musica “Guantanamera” e ouvimo-la no rádio.
Mal tocou fomos para a aula de ciências da natureza e falamos na  dentição dos animais.
Quando saímos tivemos intervalo de 15 minutos e brinquei às escondidas.
Quando tocou  fomos para a aula de estudo acompanhado e fizemos a caça ao erro do texto a menina do mar de Sophia de Mello Brayner.
Foi assim o meu dia !

Sem comentários:

Enviar um comentário