segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

DIÁRIO DA TURMA 24/02/2012

Por Carolina N.:

Hoje levantei-me, fui para a escola e logo de manhã tive L.P onde corrigimos o trabalho de férias da ficha «Rapaz de Bronze um livro de leitura obrigatória.
Logo de seguida quando a campainha tocou fui colocar alguns livros a mais no cacifo e assim que tocou fui para aula de educação física.
Na aula eu e os meus colegas fizemos o aquecimento e depois jogamos volleyball, treinamos badminton, e ainda fizemos alguns exercícios de ginástica.
Logo a seguir fomos para a aula de formação cívica e dissemos à professora como é que íamos no trabalho que ela nos tinha pedido.
Depois tivemos um intervalo de 15 minutos, onde eu lanchei e quando tocou fui para a aula de Evt, onde pintamos o desenho do retrato e alguns dos meus colegas acabaram o desenho do retrato.
Quando saímos já eram a 13: 15 e tivemos a nossa hora de almoço. Fui comer a casa dos meus avós.
Muito rápido eu e o meu avô fomos para a escola e como só me restavam 7 minutos fui deixar o meu lanche ao cacifo e entrei para a aula de Inglês onde a professora nos ensinou o verbo can na forma interrogativa e também nos ensinou a comida .
Quando sai fui para casa e foi assim o meu dia!   

Sem comentários:

Enviar um comentário