segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

DIÁRIO DA TURMA 13/02/2012

Por João A. C.:

Na segunda-feira passei um dia muito inquieto porque estava à porta um dia especial, o dia de são Valentim. Tinha feito um plano e tinha de acabar os últimos pormenores.
Começamos o dia com educação física e, apesar de estar cheio de sono (acordo muito cedo) estava inquieto.
No intervalo de 20 minutos recebi uma noticia que me deixou em baixo, a professora de moral tinha faltado… e eu adoro moral.
Como de costume, a seguir a história (que foi a aula anterior) temos sempre fome mas eu não tinha dinheiro no cartão.
Logo a seguir, brincamos até nos fartarmos porque a professora faltou .
No almoço comi demais e, começou-me a doer a barriga e quando fui para a escola comecei a enjoar.
Na aula de matemática, apesar de estar com os olhos fechados (por causa de estar enjoado) estava a prestar atenção ao professor, mas depois melhorei.
E foi assim o meu dia…

Sem comentários:

Enviar um comentário