quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

DIÁRIO DA TURMA 10/02/2012

Por Joana M.:

Este meu dia foi muito, mas mesmo muito engraçado, vou-vos contar.        
Comecei por ir para a escola com os meus amigos. Depois tive Português onde iniciamos a leitura do livro “O Rapaz de Bronze”.
De seguida tivemos Educação Física e concluímos os testes do Fitnessgram, espero ter positiva em todos.
Depois tivemos Formação Cívica em que continuamos o trabalho sobre os perigos.
De seguida tivemos E.V.T. onde fizemos um autoretrato. O meu parecia um palhaço e não estou a inventar. Mas hei-de conseguir!
Depois tivemos a hora de almoço e fizemos uma festa surpresa para uma amiga minha que fez anos. Estávamos cheios de nervos porque íamos ter teste de inglês.
O teste acho que me correu bem, logo verei o resultado.
Este foi o meu dia. Diverti-me muito!!!

Por Joana R.:
Dia 10 de Fevereiro de 2012 foi o aniversário da minha da mãe (Florbela) e da minha colega Carolina T. A minha mãe fez 42 anos e a minha colega fez 11 anos.
Na aula de Língua Portuguesa começamos a ler o livro ”O rapaz de bronze”, depois tive educação física, tivemos a fazer o Avivem, depois tivemos formação cívica, tivemos a pesquisar para um trabalho que a nossa diretora de turma nos propôs.
         Depois tive e.v.t, estivemos a fazer o desenho do nosso rosto, depois estive a almoçar.
Depois de almoço preparamos uma festa surpresa para a Carolina T. 
De seguida fui estudar com a Fabiana para o teste de Inglês. E no final foi à lenha com o meu pai, de seguida quando a minha mãe saiu eu, o meu pai e o meu irmão fomos comprar a prenda da minha mãe que foi um casaco para a Primavera e para o Verão. 
E foi assim o meu dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário