sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

DIÁRIO DA TURMA 03/02/2012

Por Carolina T.:

Hoje, dia 03 de Fevereiro (sexta-feira), tive Língua Portuguesa, Educação Física, Formação Cívica e Educação Visual e Tecnológica. Isto tudo só de manhã, porque à tarde tivemos Inglês.
      Em Língua Portuguesa fizemos revisões para o teste, pois na terça-feira, dia 07 de Fevereiro vamos ter teste.
      Depois fomos para Educação Física.
      Em Formação Cívica tivemos a continuar o trabalho da última   aula que tinha sido o começo de uma pesquisa.
     Logo a seguir tivemos E.V.T. (Educação Visual e Tecnológica) e aí fizemos coisas muito divertidas como por exemplo aprender a desenhar o rosto humano e concluir a identificação da capa, para guardar o bloco e os trabalhos já terminados.
      Depois tocou e eu as minhas colegas (amigas) Filipa, Carolina N. e Joana M. fomos almoçar. O almoço era uma delícia, era frango com arroz de ervilhas, com uma sopa e uma peça de fruta.
     À tarde tivemos Inglês e nessa aula fizemos a correção do trabalho de casa que em Inglês diz-se “ homework correction ”, mas também aprendemos a forma can na  negativa.


Por Bernardo:

Eu hoje acordei e fui-me vestir, lavar a cara e os dentes, depois fui tomar o meu pequeno-almoço para depois ir para a escola. Quando cheguei à escola tive Língua Portuguesa e estive a fazer revisões para o teste. A seguir tive intervalo. Depois do intervalo tive Educação Física onde jogamos futebol, basketball e salto em comprimento. Quando acabou a aula tive Formação Cívica onde estive a fazer uma pesquisa para um trabalho escrito. De seguida fui para almoço. Depois do almoço tive Inglês também estive a fazer revisões. Depois de acabar a aula fui para casa. E assim foi o meu dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário