segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

DIÁRIO DA TURMA 23/02/2012

Por Ana:

Na quinta-feira o meu dia decorreu da seguinte forma:
Na aula de matemática o professor marcou a data do teste e fizemos exercícios de revisão.
Não tivemos aula de música. A aula seguinte, a de ciências, a professora entregou os testes e falou sobre as folhas que imprimimos para o herbário. A última aula que tivemos foi a aula de estudo acompanhado em que os professores ensinaram-nos as regras do jogo supert matic e começamos a treinar. Este foi o meu dia na escola.


Por Olivia:

Hoje foi um dia normal, levantei-me cedo para ir para a escola, e logo de manhã comecei as aulas com Educação Física (que eu adoro), depois foi a aula de História, e logo a seguir 2 aulas de apoio a Português, que é só para mim porque sou Inglesa. Foi assim a minha manhã na Escola.
Depois veio o almoço. O meu almoço foi Frango assado no forno com vegetais e arroz.
A seguir ao almoço só tive 1 aula de Matemática que foi bastante interessante porque aprendi coisas que ainda não sabia, depois fui para casa.
Depois de chegar a casa fui passear o meu cãozinho, que se chama Teddy, e fomos com o meu pai um pouco até a casa do meu avô. A seguir viemos para casa jantar. Depois fiz os trabalhos de casa, vi um pouco de televisão.
Vou-me deitar cedo, para poder levantar cedo para ir para a escola.

Sem comentários:

Enviar um comentário