segunda-feira, 23 de abril de 2012

DIÁRIO DE TURMA 19/04/12

Por Joana R.:

No dia 19/04/2012 eu acordei às 10:30. Fui-me vestir e fui em direção à cozinha para comer. Às 12:30 fui almoçar, de seguida fui com a minha mãe para a escola e fui ter com a minha prima e com as suas amigas.
Quando tocou fui para a sala de aula, tivemos Matemática durante 90 minutos. Depois tive feriado a educação musical, durante 45 minutos e os outros 45 minutos tivemos ciências da natureza.
No intervalo fui ter com a minha prima para saltar à corda. De seguida tive 45 minutos de estudo acompanhado, depois o meu pai veio-me buscar à escola. E fui assim o meu dia.

Por João A.C.:
Quanto como os cereais ando na palhaçada e por isso fico feliz durante o dia. Mas para além de ficar contente com os cereais e a brincadeira, fico contente com as aulas que vou ter, porque são as minhas preferidas.
Começamos com matemática, depois música, ciências e depois estudo acompanhado.
Mas a música não houve aula. A professora faltou. Durante o intervalo joguei ping-pong e, como de costume, dei a volta à escola sempre a falar de jogos, basebol etc… com o meu amigo Guilherme.

Sem comentários:

Enviar um comentário