quinta-feira, 19 de abril de 2012

DIÁRIO DE TURMA 17/04/12

Por Guilherme:

No dia 17 de Abril, acordei muito entusiasmado, porque íamos a uma visita de estudo. Já na escola, todos estávamos num frenesim à espera da chegada do autocarro. Mas para grande surpresa e tristeza de todos, o autocarro não veio e foi uma desilusão geral.
Uma vez que a visita foi cancelada, e como não tínhamos aulas. a minha mãe veio buscar-me e fui para a escola onde a minha mãe trabalha.
Lá, joguei computador. Quando a minha mãe terminou as aulas,  viemos a casa buscar o meu irmão Gustavo. E todos juntos almoçámos no fórum Montijo. A seguir fomos à Decathlon trocar uns ténis que me estavam apertados. Às cinco e meia fomos buscar o meu irmão Gabriel e viemos todos juntos para casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário