segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

DIÁRIO DE TURMA 07/12/11

Por Joana R.:

No dia 07de Dezembro de 2011 acordei às 07:00. Fui vestir-me, lavar a cara e comer o pequeno-almoço. Às 07:49 fui para a escola, com o meu pai e o meu irmão mais velho, e às 07:59 eu estava na escola.    
Quando tocou, às 08:10, tive língua portuguesa com o professor António Cide. Estivemos a fazer o resto da correção do teste de avaliação e a dar matéria. Às 09:40 tive a lanchar e às 10:00 tive ciências da natureza, com a professora Maria Arlete Magalhães. Tivemos a fazer o teste de avaliação até às 11:30.
Quando tocou às 12:30 fui almoçar: peixe cozido com batatas cozidas, cenoura e ervilhas. Às 13:20 tive evt, com a professora Sandra Santos. Estivemos a fazer avaliação dos cadernos diários e diários gráficos até às 14:50. Às 14:50 estive a comer o meu lanche até às 15:05, hora em que tivemos História, com a professora Dora Rocha. Fizemos a correção dos exercícios, do caderno de actividade, de Historia.
Quando tocou, às 15:50, a professora de História foi-se embora e a professora de formação cívica faltou à aula pelo que estivemos até às 16:35 a brincar.


Por Joana M.:

Hoje, quarta-feira, dia 7, começámos por ter Língua Portuguesa, acabámos de corrigir a Ficha de Avaliação, estudámos as funções sintáticas, os verbos transitivos e intransitivos.
De seguida tivemos Ciências da Natureza, onde fizemos o teste.
Depois almoçamos e brincamos.
De seguida tivemos Educação Visual e Tecnológica e fizemos desenhos nos diários gráficos e avaliámos os diários gráficos e os cadernos diários.
De seguida tivemos História e Geografia de Portugal onde corrigimos os trabalhos do caderno de atividades.
Depois tivemos “furo” na aula de Formação Cívica.

Sem comentários:

Enviar um comentário