domingo, 11 de dezembro de 2011

DIÁRIO DE TURMA 06/12/11

Por Guilherme:

A minha 3º feira foi a mais trabalhosa de todas as que já passei na nossa escola.
Fiz teste de matemática mas, como tive uma amigdalite no dia do teste de português, tive de fazê-lo, também, no dia do teste de matemática.
Acho que sou melhor a matemática do que a português, por isso fiquei com a sensação de que o teste das contas me havia corrido melhor do que o teste da interpretação… vamos ver.
O resto da manhã correu normalmente, e quando chegou a hora de tocar, vim para casa com os meus amigos, Beatriz, Tomás e Afonso. Eles são meus vizinhos e a mãe deles é uma querida, porque me dá sempre boleia, para eu não ter de ficar à espera da minha mãe, durante uma longa hora.
Depois de almoçar fiz o que tenho feito ao longo dos últimos dias… estudei, estudei, estudei. Tem sido difícil conseguir fazer todos os trabalhos e estudar para todas as disciplinas. Mas, enfim, como a minha mãe diz, o meu único trabalho é estudar por isso não posso falhar. Espero ansiosamente pelas férias do Natal.
Felizmente, elas estão a chegar!


Por Hugo:

Na terça-feira cheguei à escola, um bocadinho atrasado mas cheguei a tempo á aula de Matemática, para fazer o teste.
Depois fomos para a aula de Língua Portuguesa. Quando entrámos estava lá o professor António Cide á nosso espera para termos uma grande conversa sobre as notas de final de período, e o professor disse que nós não merecíamos nenhuma prenda de Natal.
Depois tivemos Educação Musical e foi a auto avaliação e eu tive 4+ na parte tocada, e tive 4+ parte instrumental e no final tive Inglês.

Sem comentários:

Enviar um comentário