sexta-feira, 8 de junho de 2012

DIÁRIO DE TURMA 29/05/12


Por Pedro:
Bem, este dia foi o meu dia perfeito, pois tudo o que aconteceu, aconteceu perfeitamente bem.
Comecei o dia com Matemática, onde, infelizmente fizemos um teste logo de manhã. Eu acho que isso é inadmissível. Mas aonde é que já se viu os coitaditos dos moços a fazerem testes pela manhã? Quem não quer proteger os animais, protejam as crianças…Será assim tão óbvio???
Bem, o teste correu-me bem e é isso que me importa.
Na aula de Língua Portuguesa, tivemos aula de substituição, que achei muito simpática.
Depois, tivemos um furo ao segundo tempo. Digo-vos muito sinceramente que preferia ter tido substituição com o professor Hugo, que até faz jogos connosco.
Na aula de música, acabámos de fazer a avaliação em flauta. Para além do mais, aprendemos outra música.
Na aula de Inglês, por motivos conhecidos, a professora faltou e tivemos uma aula de substituição, do qual o nome da professora já não me lembro. A culpa não é minha. Esta escola tem uma data de professores, e acho que apenas tenho de memorizar os nomes dos meus professores.
Quando tocou, sai o mais depressa que pude, para não atrasar o meu irmão.
O resto do meu dia fica por minha conta!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário