quarta-feira, 13 de junho de 2012

DIÁRIO DE TURMA 13/06/12

Por Joana R.:

Hoje tive língua portuguesa, fizemos a avaliação dos cadernos diários e também estivemos a fazer uma cópia, para não fazermos barulho.
            Depois, no intervalo, estive com a minha melhor amiga, de seguida tive Ciências da Natureza, fizemos a autoavaliação e também estivemos a falar sobre o ar.
            À hora do almoço o meu pai veio à escola trazer-me os livros para a parte da tarde. Depois fui almoçar e foi bacalhau com natas.
             Depois tive e.v.t., acabamos a tira de banda desenha. De seguida tive intervalo, tiramos o cadeado do cacifo. Quando tocou tive história, a nossa última aula deste ano letivo, recebemos os trabalhos que realizamos nas férias do Natal e da Páscoa. Depois tive formação cívica, fizemos o preenchimento das fichas de autoavaliação e recebemos os trabalhos escritos.
            E foi assim o meu dia na escola E B 2,3 José Maria dos Santos.


Por Joana M.:

Hoje acordei com dores no joelho, no pé, nas costas… mais ou menos no corpo todo! Fui para a escola e tivemos português. Fizemos a avaliação do caderno enquanto os outros estavam a fazer uma cópia… não foi a melhor aula que tivemos, pois arranjei mais uma dor na mão de tanto escrever.
          Tivemos ciências da natureza, falamos sobre as propriedades do ar e no fim falamos com a professora e pedimos-lhe “autógrafos”, porque era a nossa última aula deste ano, por um lado estava contente porque íamos de férias por outro lado estava triste porque ia deixar os meus amigos e a professora durante 3 meses.
         Almoçamos, brincamos muito.
         Tivemos E.V.T., acabamos a nossa tira de B.D. acho que pelo menos tenho positiva.
         Depois tivemos H.G.P., a professora entregou alguns trabalhos que fizemos, fiquei contente porque tive positiva em todos.
         Depois tivemos F.C., falamos com a professora e a professora disse-nos mais ou menos a nota que íamos ter no fim do ano.
         E este foi o meu dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário