quarta-feira, 21 de março de 2012

DIÁRIO DA TURMA 19/03/2012

Por Joana M.:

Olá, hoje é o dia do PAI, por essa razão estou um pouco triste por o meu pai não estar cá mas vem amanhã.
         Acordei e fui para a escola às 8:10. Mas o professor de educação física faltou e tivemos substituição ao primeiro tempo com o professor de matemática. No segundo tempo tivemos feriado, estava muito frio.
         Depois tivemos história e geografia de Portugal, recebemos os testes e fizemos alguns exercícios.
          De seguida tivemos moral, fizemos uma prenda para o nosso pai.
         Almoçamos e brincamos muito.
         Depois tivemos matemática, estudámos as frações, no inicio eu não estava a perceber, mas com esforço já percebo.
         Este foi o meu dia de hoje.

Por Joana R.:
No dia 19/03/2012 quando cheguei à escola fui ter com os meus colegas, quando tocou nós tivemos Educação Física, nos primeiros 45 minutos tivemos aula com o professor de Matemática. Nos outros 45 minutos tivemos feriado e eu e a minha amiga Fabiana tivemos 45 minutos na Biblioteca. Depois de ter passado o intervalo fomos para o bloco C. e fomos para a sala de aula para irmos ter História. Depois de ter acabado a aula de História o meu pai veio-me buscar para ir almoçar a casa. ÀS 14:40 o meu irmão foi levar-me à escola. Quando tocou para a entrada eu e os meus colegas fomos ter Matemática no bloco C., de seguida fui para a explicação depois de ter acabado a aula de Matemática.   E às 18:30 o meu pai foi-me buscar e fui para casa e foi assim o meu dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário