segunda-feira, 12 de março de 2012

DIÁRIO DA TURMA 01/03/2012

Por Hugo

Na quinta-feira, dia 1, quando eu cheguei à escola fui estudar para matemática.
Depois fui jogar ping-pong com o primo da Filipa; a seguir tivemos música e fizemos a avaliação, depois tivemos C.N e acabamos o dia com E.A.



Por Joana M.:

Neste dia eu e os meus amigos estávamos muito tristes porque o passeio à olaria tinha sido cancelado. Mas sentíamo-nos ainda emocionados por irmos à visita de estudo de moral.
Então como era quinta-feira e não tínhamos aulas de manhã fiquei em casa a acabar de me despachar antes de ir para casa do meu vizinho. Fomos para a escola e…
Logo que chegamos tivemos MATEMÁTICA, resolvemos problemas e calculamos expressões numéricas.
Depois tivemos MÚSICA, aprendemos a parte B do tema iniciado na aula anterior “Instrumentorff”.
Seguidamente tivemos CIÊNCIAS, em que estudamos a influência do meio no comportamento dos animais: temperatura, humidade e luz.
A seguir tivemos ESTUDO ACOMPANHADO, e levamos um “raspanete” do professor por causa do comportamento da turma.
Este foi o meu dia!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário